Nova aquisição

rarirrarirrarirrarir

Ivar Garffith Saindo como de costume para buscar uma outra aquisição junto com a kajira Leena vai ao bloco de madeira onde se encontra a escrava, a nova aquisição para o canil da Vila, a mesma está presa em argolas escravas seus pulsos indefeso, eu subo as escadas e me aproximo dela para verifica-la!

Leena segue o Mestre obedientemente até o bloco onde as novas escravas capturadas ficam expostas, chega lá e vê que tem uma menina presa as argolas, ela se aproxima sem subir no bloco de madeira e se ajoelha na grama fria para ver o Slaver verificar se a menina está danificada devido a viagem

Ðнαє. Depois de longas horas dentro de um navio, eu acordo em uma cidade estranha e acorrentada com um homem me olhando, mal consigo pensar com tantas dores nos braços.

Ivar Garffith Ao chegar entrego duas moedas para os dois brutos Homens, eles são caçadores de recompensa e são solicitados sempre que preciso de novas aquisições, depois de entregar as moedas, verifico que a escrava esta vestida, logo após verifico as amarras das correntes em seus pulsos nas argolas, vou ate seu pulso apertado com elas, a solto destrancando a trava, com uma chave apropriada, levante-se hart-ta!”

[Rarir, brazilian BTB Gor]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.