Cerimonia de livre Companheirismo, Chade e Atheena

rarirrarirrarirrarirrarirrarirrarirrarir

Øρs™ Liebster (ops.liebster) aproxima-se da mesa preparada para a celebração, ajeita os documentos e confere no olhar os requisitos. Então, saúda com a mão aberta a todos e se aproxima…Tal a todos, saudações kajirae. Convido aos contratantes para se aproximarem e aos familiares e amigos para juntos honrarmos esta celebração.

Athena Kips: Ouço as palavras do Escriba e olho para Chade “Vamos?”

Chade Sparta: Claro minha querida este é o nosso momento.

Øρs™ Liebster (ops.liebster): Esta noite, nos reunimos para unir em contrato de companheirismo livre a Chade e Athena, conforme nossos costumes, diante dos filhos da homestone de Rarir e demais convidados igualmente importantes. Como alguns de vocês sabem, vim a convite para celebrar o contrato que firmará a aliança das casas Sparta e Lazuli, ambas conhecidas deste escriba.Posso agradecer a satisfação de conhecer a casa Sparta de períodos na região de Tor e a casa Lazuli dos tempos de academia entre Vonda e a descida do Rio Vosk até Tharna. ortanto, atende-los neste momento especial é uma honra que foi capaz de me retirar de minhas terras, onde passo a maior parte do meu tempo.

Zale Kletzel ouve a voz do escriba, a reconhece de tempos antigos, sorri para si mesmo em silencio.

Øρs™ Liebster (ops.liebster): Nossas tradições deixam claro: toda união de Companheirismo livre é uma celebração e um vínculo jurídico, além de um laço sagrado, que envolve respeito, honra e amor, para que, se ambas as casas desejarem, prolonguem, lhes entreguem filhos e constituam legado, Embora toda união seja válida por apenas um ano, tenho por mim que todas as casas envolvidas costumem prolongar, principalmente quando há o amor e benefícios que o contrato e o companheirismo livre possam oferecer. Povo de Rarir, somos testemunhas de honra sobre esta união, para comemorar a solene ocasião como especial.

Øρs™ Liebster (ops.liebster) vira-se ao livre: Chade, um homem pode ter várias conquistas, várias posses e escravas, mas apenas uma mulher livre pode ser sua verdadeira companheira. Uma amiga, uma igual, uma cúmplice que, de livre vontade, divide a sua vida e momentos especiais.

(izabellywolf.sorbet) suspira enquanto escuta as belas palavras do Mestre que conduz a cerimonia.

[Rarir, brazilian BTB Gor]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.