Council Meeting: Inauguration of an Ubar

rarirrarirrarirrarir

O Roxo e o medalhão

Athena Kips deixo a sala preparada pra reunião do Alto conselho e percebo a chegadas dos representantes das castas de Rarir “Saudações à todos!” e os vejos encaminhando-se para seus assentos. Da mesma forma também o faço.

Ranna Vallona (ranavalunna) Havia recebido um pergaminho de convocação para uma reunião extraordinária do Conselho. No horário aproximado, sai do hospital seguida por Tabs que aguarda no saguão da Casa dos Escribas. Acena pra ele e sobe as escadas , com passos decididos entra na sala apropriada. Os presentes já se cumprimentavam dando por iniciada os assuntos do dia. Tomo assento e os cumprimento – “Saudações a todos”. – Olho na direção de cada um com sorriso contido na face.

Fred Garous (freddsk) Mediante isso o alto conselho pode nomear um chefe de Guerra, e será um das casta dos guerreiros, nao vejo nenhum outro aqui em nossa frente visto que eu sou o comandamte e estive como braço direito do Magistrado” também enfrentamos alguns perigos que rodearam a vila, e estamos sobre aviso, nada ainda acabou. me considero apto para assumir a vila como Ubar, se assim o conselho votar é claro ou posso me nomear Ubar e esperar que o povo o aceite. sorrindo consigo mesmo”

LeliaLeal sorri satisfeita com o voto do Alto Conselho que elege o Ubar por unanimidade, então ouvindo o que era falado na reunião olha para o Comandante, queria aproveitar para informar sobre os assuntos de sua Casta então fala- meu Ubar, certamente teremos as comemorações mas temos muitas obras em andamento, como o portão das muralhas que está em construção, peço sua autorização para dar prosseguimento a este investimento e contribuir assim com a segurança da nossa Home Stone.

Ranna Vallona (ranavalunna): “Mesmo sendo algo normal e corriqueiro de minha Casta eu não posso deixar de notar a cosntancia com que os Rarius chegam feridos à enfermaria com a luta que travam para manter a Home Stone de pé”- Coloca as mãos espalmadas na mesa e corre a ponta de um dos dedos perseguindo um veio da madeira -“Mais certo que o Vosk nos traga a presença de piratas é que as suas águas sempre vão desaguar no Thassa” – Sorri e continua -“Tão natural quanto isso é que Rarir volte a ser um Ubarato neste momento e que venham os dias de gloria e louvor”.

Fred Garous (freddsk) Vou lhes contar uma historia; para que eu deixe o conselho bem ciente do meu proposito, em uma época nas florestas fora de Brundisium, um famoso bandido chamado Clearchus proclamou sua área de operações como Ubarate, proclamou-se seu Ubar, e então passou a impor impostos e cobrar pedágios. Curiosamente, com o tempo, várias cidades concederam esse reconhecimento diplomático de Ubarate, geralmente em troca de concessões sobre os impostos e pedágios. Finalmente, uma grande força de mercenários, na contratação da casta mercantil, em uma campanha que durou vários meses, pôs fim ao espúrio reino de Clearchus, expulsando-o da floresta e dispersando seus homens. e geralmente concedido, no entanto, que se Clearchus tivesse mais homens, ele poderia ter se tornado o fundador de um estado. eu nao quero fundar nada aqui na vila nem tão pouco trazer guerra, apenas protege-la de futuras ameças, que fique bem claro, a vila de Rarir sempre foi e sera melhor do jeito que esta! ouvindo a Lady da casta dos contrutores acena para ela dizendo – isso realmente é necessario um portão de entrada eu concordo e aprovo.

#ViladeRarir

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.