O Musico!

rarirrarirrarirrarir

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) observa as pessoas chegando, entre elas Fred e sua FC e lança outro verso “vejo chegando um casal de vermelho, Fred, nosso grande comandante, e sua FC, que de suas qualidades se torna um espelho”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) gentilmente ajoelha enquanto toca, em referencia ao casal de nobres que gastam um pouco de seu tempo para ouvir sua humilde música “Tal Ubar e Tal Lady”

Fred Garous (freddsk) Chegando na praça escuta uma boa melodia, olhando e observando os demais presentes, avista o amigo de PortCos e a Doutora Ranna, juntamente o musico a entoar uma canção!! Tal amigos “eu disse”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) continua a trovar, sempre com sua voz acompanhando a melodia de seu alaúde “A que devo a honra de ter em minha presença tal nobre casal? Vieram apreciar ou aos artistas como eu apenas vieram dizer tchau?”

Fred Garous (freddsk) Sorri ao amigo, viemos apreciar sua musica, alegrar os nossos ouvidos com uma bela canção, eu repondo”

Fenwith (qaldyari): “Who doesn’t enjoy a tune to brighten even the most beautiful of nights?”
“Quem não gosta de uma música para alegrar até as noites mais bonitas?”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) dedilhando continua a trovar “isso me deixa bastante feliz, nos contos do norte é dito que da sua lamina, panteras, talunas e Kurii temem o encostar apenas de um tris”

Lady Valentina (valvalente) caminha ao lado de seu FC quando vê um homem com um instrumento em mãos, entoando uma canção no meio da praça principal da vila, aos poucos todos que passam vão parando para apreciar a canção que ele entoa em versos e prosas, então sussurra para seu companheiro: – veja, um homem da casta dos músicos se apresentando, eu gostaria de parar para assistir, meu FC . depois olha ao redor e reconhecendo alguns livres os cumprimenta acenando e dizendo: – Saudações.

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) “indeed my fellow Fen, to write down some songs is just need a lute and a pen”

Fenwith (qaldyari): “Alas there I am not gifted. I can always appreciate the beauty of a well played song, but my fingers would never coax out the notes to make anything more than a sleen squeal.”
“Infelizmente, eu não sou dotado. Eu sempre posso apreciar a beleza de uma música bem tocada, mas meus dedos nunca persuadiriam as notas para fazer algo mais do que um guincho de sleen.”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) continua a trovar “vejo que Fred e sua lady são um casal bem amado, justo que eles que de sua casta vemos o vermelho encarnado”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) troves “every single man is gifted at least, or we could be compared to a regular beast”

Fenwith (qaldyari): Laughs. “Oh I have my talents, just not in the art of music.”
“eu tenho meus talentos, mas não na arte da música.”

Fred Garous (freddsk) Junto com sua FC, começa a se alegar, é de costume se alegrar com paga nas tavernas, e as pulseiras nos tornozelos de escravas, mas os simbalos tambores e musica dos músicos também trazem alegria,”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) começa a desacelerar o ritmo das músicas, chegando a um fim “já toco por horas, meus dedos doem e minha voz some, mas com tão nobre público não posso parar apenas por que sinto fome”

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) dança e caminha um pouco abaixo da praça, andando entre a multidão dances and walks down the square walking towards the crowd

Fenwith (qaldyari): I reach in my pouch and pull out a silver tarsk. I flip it up in the air towards the minstrel. “Your art is appreciated good sir.”
“Eu alcanço minha bolsa e tiro um tarsk de prata. Eu o viro no ar em direção ao menestrel. “Sua arte é apreciada, bom senhor.”

Fred Garous (freddsk) parabens amigo, sempre gostei das melodias de Gor que vem dos músicos,, realmente não tem nada melhor em vê-lo por aqui entoado suas canções, sorri olhando discretamente para sua FC

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) knees and appreciate the offer of the noble Fenwith

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) se sente comovido por ser elogiado pelo Ubar em pessoa, também ajoelha e faz sinal de gratidão, não deixando de tocar seu alaúde

Lady Valentina (valvalente) fica entusiasmada ouvindo o músico e sorri sob o véu de rua escarlate, o artista alegrava a pequena vila com sua arte e deixava a todos alegres e satisfeitos, então fala novamente com seu companheiro: – talvez devesse colocar uma moeda na mão dele, meu FC .

Victor Jarvis (victorsilvares.bing) reduzindo ainda mais o andamento da música canta um verso final “já canto há horas e minha garganta esta seca, e desafinado o meu alaúde, irei beber um pouco e a todos vocês desejo toda a saúde”

Fred Garous (freddsk) Alegre em ver toda aquela melodia, também aceno para o Musico, lhe desejo o bem meu bom amigo!!

Victor Jarvis (victorsilvares.bing): “Obrigado a todos os presentes, vocês fizeram o dia de um humilde trovador mais feliz. Me sinto honrado por ter minha apresentação vista pelo grande Ubar e sua valorosa FC. Obrigado a todos” e curva-se como um artista após sua apresentação

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.